segunda-feira, maio 16, 2005

O Início

Antes de mais quero saudar todos os que estão a embarcar nesta aventura que é o Desvio do Pensamento. Este Desvio é acima de tudo o projecto de alguns amigos que numa tarde de sol, numa mesa de um café tiveram a ideia de iniciar algo no qual pudessem pôr em prática tudo aquilo que aprendem no curso e assim começar a desenvolver a sua aprendizagem do jornalismo.
Este projecto é igualmente a mostra de que temos que ser nós a ter a iniciativa para criar coisas novas, já que no meio em que estamos inseridos (meio escolar) existem muitas iniciativas e projectos encantadores... é pena é que esses projectos nunca estejam relacionados com os alunos de Comunicação que são como os orfãos de um sistema que muitas vezes parece que nos despreza.
Depois de muitas indecisões e faltas de tempo cá estamos nós, todos juntos e prontos a atacar este Desvio do Pensamento que estou em crer, ainda vai dar muito k falar...
Quanto à minha participação pessoal, os primeiros textos que vou mandar para o nosso blog foram escritos à cerca de 1 ano atràs numa altura em que o mundo estava (e será que já não está...?) de pernas para o ar.
Camaradas, vamos em frente porque finalmente o Desvio está ai!!!
P.R.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E se nós não somos nada mais do que nada? Ou seja, nós podemos eventualmente fazer parte dum sistema unidimensional a partir do qual somos uma mera partícula de onde poderá possivelmente provir a nossa energia vital, contudo este sistema alimenta-se de nós, e assim voltamos ao nii. A partir do nii vem a questão da morte, visto que nascemos como nada, desenvolvemo-nos e regressamos ao nada. Esta questão remete-nos para o facto de que ao morrermos alimentamos o sistema e, por isso, é um ciclo vicioso do qual não conseguimos sair, é o Universo tudo e nada ao mesmo tempo.

Ou entao nao somos mesmo nada.

2:47 da manhã, maio 17, 2005  

Enviar um comentário

<< Home