sexta-feira, março 09, 2007

What the fuck are you doing here with me?


O meu nome é David Locke, mas bem que poderia soar a outra coisa qualquer. Aceitam-se sugestões. Robertson? Seja. A meu favor a benção da semelhança física, uma agenda profissional a respeitar e vários países a conhecer - o que poderá correr mal? O fundo já se encontra ao meu redor, portanto daqui só cova.
Assim preparem os rituais, divirtam-se e esqueçam Locke. Se é para correr a vida atrás de sombras, que seja noutros sapatos. O resto são dias.
E contudo.. ela! Pergunto-me que raio faz ainda aqui comigo...

Profissão: Repórter - Michelangelo Antonioni (Palma d`Ouro no Festival de Cannes, 1975)

R.C

8 Comments:

Blogger JPC said...

Hmmmmmm...

9:17 da tarde, março 12, 2007  
Anonymous Anónimo said...

E quem será ela?...

11:22 da tarde, março 13, 2007  
Anonymous Anónimo said...

What the fuck are we doing here?

10:05 da manhã, março 15, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Qual é o teu lugar nesta questão? De que lado estás?

Tenho de ver este filme, boa proposta!

9:00 da tarde, março 16, 2007  
Blogger DoxDoxDox said...

Adoro o The Passenger!
O meu favorito do Antonioni e a bela música do Iggy Pop. :)

Nostalgia despoleta para recordar ambos.
Um passo mais imediato para a segunda opção:
http://www.youtube.com/watch?v=QEY6_jcrzI8


- What the fuck are you doing here with me?
- ... I ride, and I ride. Everything looks good tonight. Lalalala.

9:44 da manhã, abril 08, 2009  
Blogger Polly Jean Harvey said...

pra quem gosta da Polly:

http://pollyjeanharvey1.blogspot.com/



otimo o blog!

4:52 da tarde, abril 10, 2009  
Blogger Herético said...

epá, isto tá muita giro

12:46 da tarde, junho 13, 2011  
Blogger Carol Morais said...

Maravilhoso! Obrigada pela recomendação! ;)

7:52 da manhã, junho 26, 2011  

Enviar um comentário

<< Home