terça-feira, maio 24, 2005

Palavras

... Quero falar contigo debaixo dos lençóis, ter como companhia uma luz-ambiente de tom avermelhado a pintar as paredes do nosso quarto e que ela repouse somente nos contornos de parte do teu rosto, quadro de uma vida que é metade de mim. Quero levar uma cama para a praia e dormir lá contigo. Lá, onde as ondas do mar envolvem a areia como uma mãe abraça um filho ...
Areia, lençóis, abraços, mar, nada. Quero acordar!
Quando acordo sei que as palavras são como a peneira que tapa o sol, líxivia barata que limpa o meio e suja nas pontas. E eu sinto-me sujo de confusão e estou viciado nesta lixívia. Preciso dela como de oxigénio, é o que me mantém a respirar dentro do buraco onde o meu coração caíu ha demasiado tempo, julgando ter alugado um apartamento na condomínio da felicidade.
Sei que os olhos falam mais do que as palavras. Muito mais.
Quero acreditar nisso, quero ser isso. No dia em que o conseguir deixo de escrever estas merdas e dormirei em paz, com o coração tão oco de dor quanto eu sonho que um dia ele fique.
R.C.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Um dia alguém me disse: "sei tudo sobre ti". E eu, rindo-me sarcásticamente respondi: "mas como, nós nunca falámos muito..." E então esse alguém disse-me: " contas-se tudo com os teus olhos".
Estas palavras foram ditas há oito anos, e ainda hoje essa pessoa é umas das mais importantes na minha vida.
Só algumas pessoas podem escrever ou dizer certas coisas...

3:37 da manhã, maio 24, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Pois é... nem sei bem o k dizer... Posso dizer k percebo exactamente o k keres dizer e k me sinto igualmente perdido nesses sonhos e nessa tentativa de refugio k são as palavras, mas com uma diferença, tu consegues passar esses sentimentos para o papel e eu não. Devias aproveitar isso... Não sei como nem sei pq mas sei k sim... Um Abração e espero k pares de escrever em breve

11:33 da tarde, maio 24, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Ainda duvidas que os olhos falam mais do que as palavras?Não devias, é que falam mesmo...já alguém me disse que os meus olhos dizem tudo aquilo que eu tento esconder, pelo que acredito que quem sente de verdade vê os seus sentimentos espalhados na praça pública daqueles que também têm olhos para ver...aparentemente todos nós ansiamos por um coração oco de dor, mas parece-me que isso é impossível, porque quem ama, quem vive, meu querido, sofre! sendo assim, espero continuar a ler os teus textos e a tentar fazer coentários construtivos, é sinal de que estás vivo... ;)bjinhos

12:20 da manhã, maio 25, 2005  
Anonymous Anónimo said...

LINDO!!!
Amei!!!
Adorei ler um texto seu...
Nunca tinha lido antes!!!
Acho q diz tudo...
Nem preciso dizer mais nada...
Os olhos falam mais do que as palavras...

12:38 da manhã, maio 25, 2005  
Anonymous Anónimo said...

posso dize k tá mau?!poix.. é a mnh opinião!!n consigo crticar positivamente algo k kero k continue... ixu é p kd as coisas acabam... e eu acredito spre...
;) bjinhux

12:39 da manhã, maio 30, 2005  

Enviar um comentário

<< Home